Madeira

Célia Pessegueiro não gostou de não ter sido convidada

None

Autarca socialista reclama dos sucessivos esquecimentos do Governo sempre que existem inaugurações no concelho. Desta vez foi sem convite.

Célia Pessegueiro não gostou de não ter sido convidada pelo presidente do Governo Regional a estar presente hoje na inauguração da zona de lazer da Bica da Cana, no Paul da Serra que decorreu ao início da tarde. Não foi, mas mesmo assim a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol fez questão comparecer com o seu vice-presidente e com o deputado Carlos Coelho: “Não fui [convidada], mas como tive conhecimento e fiz questão de vir à reinauguração deste espaço recuperado, e ainda bem, que servirá para usufruto dos pontassolenses, e não só”, justificou a ida à serra.

Um reiterado esquecimento que terá sido alvo de reclamação, de viva voz, pela autarca socialista ao governante social-democrata, porque segundo a edil “existe um dever institucional” e “fica bem informar a autarquia quando existem inaugurações no concelho”. Portanto, foi nessa qualidade que Célia Pessegueiro quis ver com os seus próprios o investimento de 85 mil euros esperando que nas próximas iniciativas possa ser "atempadamente informada”.

Apesar do reparo houve quem recordasse ao nosso jornal que a autarca não tinha muitas razões de queixa até pelo facto de também ter esquecido o convite ao Governo quando procedeu à inauguração da Loja do Munícipe ou tivesse esquecido de enviar o convite aos deputados eleitos pelo PSD-M para estarem presentes na Sessão Solene do Dia do Concelho. 

Fechar Menu