Madeira

Marítimo em julgamento por fraude fiscal

None

A causa da realização do julgamento é devido a um suposto esquema de pagamento a jogadores e treinadores, feito através de paraísos fiscais.

O presidente e mais quatro dirigentes vão responder, a partir de Janeiro, por diversos crimes, devido a um suposto esquema de pagamento a jogadores e treinadores, feito através de paraísos fiscais.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

É também destaque no DIÁRIO os Açores que vão receber mais 133 milhões do que a Madeira. Estado vai investir directamente apenas 300 mil euros na Região. Pedro Calado mostra-se indignado com diferença de tratamento de Lisboa.

No desporto a notícia é para o craque madeirense, Cristiano Ronaldo.

O capitão da selecção portuguesa testou positivo para covid-19 e vai assim falhar esta noite o encontro de Portugal com a Suécia.

Cristiano Ronaldo está assintomático e cumpre isolamento e tem recebido uma onda de apoio por parte de várias figuras regionais, nacionais e internacionais.

Na página 5 é destaque a Encíclica papal que reúne líderes políticos no Parlamento, no próximo dia 28.

Fornecimento de refeições às creches, educação pré-escolar e 1.º ciclo conta com quatro empresas concorrentes é outra das notícias em evidência na edição de 14 de Outubro.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.  

Fechar Menu