Boa Vida

Concorrente madeirense Zena Pacheco eleita a mais sensata do ‘BB – A revolução’

A jovem da Madeira está a participar no 'reality-show' da TVI

None

A madeirense Zena Pacheco tem se destacado entre os participantes do ‘Big Brother – A revolução’, 'reality-show' da TVI, com apresentação de Teresa Guilherme.

A jovem natural do Caniço tem vindo a conquistar o coração dos fãs da casa mais vigiada do país e já é apontada como uma das favoritas à vitória.

Madeirense entrou no Big Brother

Chama-se Zena Pacheco Alves e tem 21 anos. É filha de mãe francesa e pai madeirense, viveu em França até aos 11 anos e já promoveu ao país o Carnaval da Madeira

Ontem à noite, em de umas actividades do ‘reality-show’, os concorrentes tiveram de eleger a pessoa mais sensata do jogo.

A par da concorrente luso-brasileira, Sofia Vila Nova, a escolhida foi mesmo a Zena, e as duas foram tidas como as “fadas sensatas” da casa.

Os concorrentes caracterizam a madeirense como “imparcial”, “sábia” e chegaram a brincar que a jovem vem de outro planeta, o “planeta Zena”.

O momento aconteceu durante o programa Extra BB -A Revolução, numa ligação em directo com a casa.

Recorde-se que, com 21 anos, a jovem integra o lote composto por 19 participantes deste novo formato do Big Brother, neste caso ‘A Revolução’.

Pode ver aqui a apresentação da concorrente da Madeira, que fala um pouco de tudo, como por exemplo do seu sotaque ou a paixão que nutre pelo Carnaval da Madeira.

Fechar Menu