Madeira

Rui Marques pressiona Albuquerque na escolha do candidato à Câmara da Ponta do Sol

Ex-presidente e actual deputado do PSD indica o candidato às Autárquicas "que recolhe mais apoio e simpatia" dos ponta-solenses

Lino Pita é vereador do PSD na Câmara da Ponta do Sol. Antes foi presidente da Junta de Freguesia dos Canhas
Lino Pita é vereador do PSD na Câmara da Ponta do Sol. Antes foi presidente da Junta de Freguesia dos Canhas, foto DR

Rui Marques, o ex-presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol e actual deputado do PSD acaba de indicar quem deve ser o candidato do Partido para tentar recuperar a governação municipal nas próximas eleições Autárquicas, a realizarem-se dentro de um ano.

Na última hora o influente militante social-democrata ponta-solense ‘lançou’, através da rede social Facebook, o nome de Lino Pita, o antigo presidente da Junta de Freguesia dos Canhas e actual vereador sem pelouro do PSD – integrou a lista derrotada nas Autárquicas de 2017, liderada por Virgílio Ganança –, como sendo o candidato certo para o PSD destronar Célia Pessegueiro e o PS da governação municipal.

“A Ponta do Sol sempre manteve, mantém e manterá o interesse em Lino Horácio da Rocha Pita!!!”, começou por escrever Rui Marques. Acrescenta que “é a pessoa que recolhe mais apoio e simpatia junto dos Pontassolenses”, avisa através do Facebook.

Com a escolha do candidato desde já condicionada pela posição publicamente assumida, Rui Marques chama a atenção de Miguel Albuquerque para que não repita os erros que fizeram o PSD perder a autarquia em 2017.

“Aguardo, com serenidade e alguma expectativa que os erros do passado não se repitam no futuro. Faço fé que a decisão do Presidente do Partido vá ao encontro da vontade e do desejo da maioria dos Pontassolenses, para bem da Ponta do Sol e da sua população”, conclui.

Fechar Menu