Madeira

PSD Machico contesta obras na praia de São Roque em plena época balnear

None Ver Galeria
Fotos DR

A Praia de S. Roque, em Machico, está a ser alvo de uma intervenção por parte da Câmara Municipal. As máquinas no 'calhau' em plena época balnear têm suscitado a contestação por parte dos banhistas... mas também da oposição PSD.

"Um verdadeiro contra-senso". É assim que o PSD Machico encara a obra que actualmente se encontra a decorrer na praia de São Roque e que, no seu entender revela a "falta de visão e de planeamento do executivo municipal”.

"Ao afastar os banhistas daquele espaço balnear, [a autarquia] acaba por penalizar a recuperação da economia local, fundamental nesta fase de retoma”, sustentam os social-democratas.

“Não faz sentido que a Câmara Municipal de Machico lance campanhas para que se consuma na cidade quando, ao mesmo tempo, promove obras que contrariam esta declaração, ao afastar tanto os cidadãos locais quanto os visitantes desta praia, precisamente na altura de maior procura”.

O PSD acusa ainda de não investir em Machico estando mais interessado "em remediar do que em antecipar e inovar" e com "obras desajustadas no tempo" "penalizadoras para a imagem e para o comércio local".

Fechar Menu