Madeira

PSP fiscaliza excesso de velocidade através de Radar Portátil

Fiscalização inicia-se já amanhã, dia 26 de Agosto

None

O Comando Regional da Madeira dispõe de um novo equipamento, o Radar Portátil, cujas funcionalidades estão amplamente adaptadas a ambientes urbanos. Assim, a PSP irá iniciar a fiscalização do excesso de velocidade através deste dispositivo, na cidade do Funchal.

Veja onde irá estar o radar:

26 de Agosto:

08 - 14 horas:  Avenida Mário Soares e Estrada Monumental (troço entre Rotunda Assicom e Fórum Madeira sentido oeste-este);

27 de Agosto:

14 - 20 horas:  Avenida Sá Carneiro e Rua Drº Pestana Júnior;

28 de Agosto:

08 - 20 horas -  Estrada do Aeroporto (reta das Neves) e Avenida do Infante;

30 de Agosto:

08 - 14 horas:  Avenida do Infante e Avenida Mário Soares

A PSP revela ainda que esta fiscalização será extensível a toda a Região, a partir da próxima semana, onde serão privilegiadas as localidades de ambiente urbano, assegurando também que a polícia irá dar continuidade às fiscalizações relacionadas com a velocidade através dos equipamentos de radar já existentes neste Comando de Polícia.

Esta acção está relacionada com a aquisição de diversos equipamentos através do protocolo estabelecido entre o Governo Regional da Madeira e a Polícia de Segurança Pública.

De referir que, âmbito do mesmo protocolo, foram também adquiridos dois sonómetros, com o desiderato de incrementar a fiscalização do ruído automóvel (proveniente das viaturas ligeiras, motociclos, ciclomotores, entre outras) em toda a Região, assim que esteja finalizado o processo de formação especializada nesta matéria.

Fechar Menu