5 Sentidos

Cristina Barbosa 'dá música’ na nova avenida da Ribeira Brava

None
Foto Facebook de Cristina Barbosa

Cristina Barbosa é a cantora convidada para o terceiro espectáculo inserido nos 'Sunsets à BRAVA', que terá lugar esta sexta-feira, dia 28 de Agosto, pelas 19 horas.

O concerto inicia-se logo após a cerimónia de inauguração das obras de requalificação da marginal da Ribeira Brava (Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira).

Marginal da Ribeira Brava é inaugurada esta sexta-feira

Requalificação da Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira ligará a vila da Ribeira Brava à Tabua

Erica Franco , 26 Agosto 2020 - 10:34

Cristina Barbosa far-se-á acompanhar no palco por Vítor Abreu (guitarra), Sara Correia (acordeão), Duarte Salgado (cajon) e Filipe Gouveia (contrabaixo), num espectáculo intimista.

A iniciativa 'Sunsets à BRAVA', organizada pelo município, é de entrada livre, mas no âmbito do combate à propagação da covid-19, os há lugares marcados. É ainda obrigatório o uso de máscaras e a desinfecção das mãos.

Sobre Cristina Barbosa

Cristina Barbosa é uma das artistas mais conceituadas do panorama musical regional. Em 1987, a cantora ganhou o Festival da Canção Infantil da Madeira e, a partir de 1999, construiu um longo percurso de actuações nas principais unidades hoteleiras da Madeira, ao que se juntam participações em vários programas de televisão e a presença como júri em festivais musicais.

Fechar Menu