Madeira

Tome nota da agenda deste sábado, 5 de Setembro

None

- Termina hoje o concurso das 7 Maravilhas da Cultura Popular. O programa da RTP será transmitido a partir das 10 horas, em Bragança. O Bailinho da Madeira é um dos finalistas.

 - O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, às 11 horas, uma exploração agrícola no Faial. A propriedade de Horácio Jorge Caetano Freitas recebeu apoio do PRODERAM.

 - Às 12 horas, o deputado à Assembleia da República, Olavo Câmara, promove uma conferência de imprensa no Multiusos do Porto Moniz. A iniciativa terá como tema a Educação.

 - A APCANNA — Associação Portuguesa de Informação sobre Canábis realiza a primeira edição física da PTMC TALKS na Madeira, Conversas sobre Canábis Medicinal, no Auditório do Fórum Machico, entre as 10h e as 12H30.

 - O evento Sunsets à Brava leva, às 20 horas, Vânia Fernandes até à Ribeira Brava, para um espectáculo musical. A cantora madeirense fará um tributo ao centenário de Amália Rodrigues.

 - À 20h30, é a vez do Museu de Arte Contemporânea, na Calheta, receber o concerto inaugural ‘MUDAS.Experimental Sessions’, com Gonçalo Caboz e Pedro Temtem.

Fechar Menu