Madeira

Doente com covid-19 gerou ansiedade no hospital

None

Um doente com covid-19 gerou ansiedade no hospital. O paciente esteve várias horas na sala aberta do Serviço de Urgência do Dr. Nélio Mendonça e vários profissionais com quem manteve contacto não foram testados.

O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira explica ainda que o SESARAM alega ter se tratado de uma “situação controlada no âmbito do Plano de Contingência”, isto poucas horas antes da Madeira ter assinalado quatro novos casos de covid-19.

Outros temas em destaque nesta edição

Compra de material escolar não supera prejuízos. A azáfama de outros anos não se repete e os empresários revelam quebras de 30% nas papelarias.

Fundos comunitários garantidos por Costa. Cafôfo assegura que a Região não será prejudicada por Lisboa. Primeiro-ministro não se compromete com nenhum montante.

Conselheiro pede mais voos de repatriamento. Aleixo Vieira afirma que são 800 os luso-venezuelanos que pretendem regressar à Região.

Polícia surpreende quadrilha em carro furtado. Suspeitos de assaltar florista na Ajuda foram apanhados na estrada pela PSP.

Fechar Menu