Desporto

Isabel, Jéssica, Beatriz e Anaïs chamadas à selecção

None Ver Galeria

A Selecção A Feminina, orientada pelo técnico Ulisses Pereira, inicia estágio na próxima segunda-feira, no Luso, tendo em vista a preparação para a Qualificação para o Mundial de 2021, de 4 a 6 de Dezembro.

Atletas e equipa técnica concentram-se na segunda-feira, para iniciar este estágio sob a orientação de Ulisses Pereira e pelo seu adjunto o madeirense Artur Rodrigues. Na convocatória  saliente-se a presença de três andebolistas madeirenses, as internacionais Isabel Góis que actua no Neckarsulmer da Alemanha, Jéssica Ferreira e Beatriz Sousa que jogam em França no Clermont e Anaïs Gouveia do Fuchse Berlim, da Alemanha.

A Qualificação para o Mundial será disputada em concentração, entre 4 e 6 de Dezembro, na Turquia, país anfitrião, com Portugal e Finlândia. Recorde-se que um total de 32 equipas irão participar no Campeonato do Mundo, sendo que, destas, 14 podem ser Seleções Europeias, com Holanda (Campeã em Título) e Espanha (Organizadora) a estarem automaticamente qualificadas. Também as quatro melhores equipas do EHF Euro 2020, na Dinamarca/Noruega terão a sua presença assegurada.

Fechar Menu