Madeira

71% dos desempregados sem subsídio na Madeira

None

Bom dia! O assunto que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira esclarece que 71% dos desempregados, na Madeira, não recebem qualquer subsídio. Apenas 5.460 das 18.900 pessoas sem trabalho na Região recebem apoio da Segurança Social, enquanto em Portugal continental e nos Açores a realidade é menos gravosa. Por outro lado, o Governo Regional desafia os desempregados para a agricultura.

Outros temas em destaque nesta edição

Plano da Orla Costeira pronto em 18 meses. Comissão Consultiva de acompanhamento à elaboração do documento reúne amanhã pela primeira vez. Objectivo central é proteger património natural e edificado.

Prada reconduzido, Rubina fora do secretariado. Albuquerque vai manter membros do Conselho de Jurisdição e da Mesa do Congresso do PSD-Madeira nas eleições internas de Outubro.

CMF investe 600 mil na repavimentação de 14 estradas. Plano de repavimentações abrange sete quilómetros e quase todas as freguesias do Funchal.

Polícia envolvido em rede de tráfico de droga. Rusgas efectuadas na manhã de ontem levaram à apreensão de uma grande quantidade de estupefacientes.

Fechar Menu