XIX Congresso do PS-M Madeira

Comissão Regional do PS-Madeira com misto de 'velha' e 'nova guarda'

O militante mais antigo é Duarte Caldeira (suplente) e a mais recente é Olga Fernandes. Cafôfo 'acalma' jovens, incluindo João Pedro Vieira, entre outros na lista

Ontem à noite, o antigo presidente do partido, Emanuel Câmara, e o ex-presidente da Mesa do Congresso, Bernardo Trindade, à conversa com João Pedro Vieira.
Ontem à noite, o antigo presidente do partido, Emanuel Câmara, e o ex-presidente da Mesa do Congresso, Bernardo Trindade, à conversa com João Pedro Vieira., Foto Vítor Hugo

Já estão à votação as listas para os órgãos regionais do PS-Madeira, que estarão sob votação até às 11h30 deste domingo no XIX Congresso Regional que decorre desde ontem no Madeira Tecnopolo. O DIÁRIO já analisou as listas candidatas e destaca-se a inclusão de muitos novos militantes e alguns jovens, entre os quais João Pedro Vieira, que foi secretário-geral do partido no mandato de Emanuel Câmara.

Nas listas que agora estao à votação dos militantes destacam-se militantes antigos, como Duarte Caldeira Ferreira, Elias Malho, Lídia Pereira, Sérgio Abreu, entre actuais autarcas, como Célia Pessegueiro e Ricardo Franco, ou mais recentes que acompanham Paulo Cafôfo nas novas funções, entre os quais João Pedro Vieira, que ontem à noite manteve uma conversa com Bernardo Trindade e Emanuel Câmara, em pleno palco, como atesta a foto. 

A votos também estão a Comissão Regional de Jurisdição e da Comissão Regional de Fiscalização Económica e Financeira.

As votações encerram pelas 11h30 e a proclamação dos resultados será feita meia-hora depois.

Consulte nos anexos as três listas.

A sessão de encerramento está marcada para as 12h30, onde irá intervir o Presidente do PS a nível nacional, Carlos César.

Fechar Menu