XIX Congresso do PS-M Madeira

Três órgãos do PS eleitos por esmagadora maioria

Comissão de Verificação de Poderes, Comissão de Honra e Mesa do Congresso já estão eleitos pelos socialistas madeirenses

None

O XIX Congresso Regional do PS-Madeira já elegeu os primeiros órgãos e os seus membros já ocupam os lugares no palanque e a trabalhar.

Célia Pessegueiro é a nova presidente da Mesa do Congresso, que já declarou aberta a reunião magna.

A Mesa de Honra também já está no seu lugar, que será presidida por Duarte Caldeira e onde entre outros têm lugar o presidente do partido, o presidente da juventude socialista e a presidente das mulheres socialistas.

Os membros da Comissão de Verificação de Poderes, liderados por Micaela Camacho procedem à contagem e certificação do acto, para depois anunciarem aos congressistas.

De referir que as duas maiores ovações da manhã aconteceram quando o presidente cessante, Emanuel Câmara, entrou na sala do Tecnopolo, bem como ao presidente eleito, Paulo Cafôfo, quando foi chamado a ocupar o lugar na Mesa de Honra.

Miguel Iglesias acredita num congresso de "consensos e sereno"

Líder parlamentar e responsável pela organização do XIX Congresso do PS-Madeira falou à TSF/Rádio Praia/DIÁRIO, acreditando que Paulo Cafôfo é o líder certo para o partido

Francisco José Cardoso , 19 Setembro 2020 - 10:51

Fechar Menu