5 Sentidos

'MUDAS.Experimental Sessions' arrancam dia 5 com Gonçalo Caboz e Pedro Temtem

None
Foto Facebook do MUDAS

No próximo dia 05 de Setembro, às 20h30, arranca, no MUDAS.Museu, o projecto de música experimental 'MUDAS.Experimental Sessions'.

Esta iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara Municipal da Calheta, tem por objectivo incentivar à criação artística no campo experimental, desafiando, numa fase inicial, diversos jovens artistas de origem madeirense, com obra no campo da música a desenvolver novos conteúdos através do cruzamento de géneros musicais.

Este processo materializa-se num registo de improvisação livre que, em formato concerto, permitirá aos músicos convidados criar performativamente, em parceria com dois artistas visuais da área do vídeo 'mapping', uma comunicação na área da música e da vídeo performance.

O concerto inaugural será da responsabilidade de Gonçalo Caboz e Pedro Temtem, dois jovens talentos naturais da Madeira, que se apresentam em conjunto com os artistas visuais Mário Lopes e Carla Nunes.

O evento é de entrada livre, mediante reserva prévia pelo telefone 291 820 900, e limitada à capacidade do espaço.  

Sobre os músicos

 Gonçalo Caboz é compositor, músico e produtor natural da Ponta do Sol. Este artista é formado em Produção e Criação Musical na ETIC (Escola de Tecnologias, Invocação e Criação) instituição onde lançou o seu primeiro EP de originais intitulado MOMENTUM. Um disco de 5 temas com sonoridade cinemática e ambiente que funde o clássico e o contemporâneo com registos no campo da música electrónica. Actualmente compõe e produz desde o rock ao pop para vários artistas nacionais e regionais.

Pedro Temtem é percussionista, formado pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com um mestrado em Educação Musical. Frequentou o curso de Jazz do conservatório da Madeira, onde é presentemente professor de percussão.

Fechar Menu