Madeira

Bombeiros realizam reuniões com diversas entidades da Madeira

None

As Direcções Nacionais e o Secretariado Regional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP) e do Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP) vão realizar um conjunto de reuniões de trabalho na Madeira, com representantes do Governo Regional, Serviço Regional de Protecção Civil, Grupos Parlamentares da Assembleia Regional da Madeira e presidentes das Câmaras Municipais de Santa Cruz, Machico e Funchal.

A equiparação e melhoria salarial dos profissionais das associações humanitárias; o estatuto profissional dos bombeiros profissionais das associações humanitárias; a transição/equiparação do vencimento dos bombeiros municipais para bombeiros sapadores e a progressão das carreiras são alguns dos assuntos que os dirigentes da ANBP/SNBP esperam abordar nas diversas reuniões a manter com os responsáveis políticos, autarcas e governantes da Região Autónoma da Madeira.

As reuniões serão mantidas durantes os dias 19, 20, 21 e 22 de Outubro.

Na segunda-feira, pelas 10 horas, os dirigentes da ANBP/SNBP serão recebidos pelo Grupo Parlamentar do CDS/PP, seguindo-se, pelas 11 horas, reunião com o Grupo Parlamentar do PSD.

No mesmo dia, pelas 15 horas, terá lugar um encontro de trabalho na Câmara Municipal de Santa Cruz, seguindo-se, pelas 17 horas, uma reunião com o líder do PS/Madeira, Paulo Cafofo.

No dia 20, pelas 11 horas, os dirigentes da ANBP/SNBP são recebidos pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, seguindo-se encontros com a JPP (14 horas) e com o Grupo Parlamentar do PCP (16 horas).

No dia 21, pelas 11 horas, está agendado um encontro de trabalho no Serviço Regional de Proteção Civil, ficando as reuniões com as câmaras municipais de Machico e Funchal reservadas para dia 22, às 12 e às 16 horas, respectivamente.

Fechar Menu