Madeira

Nuvens, chuva e temperatura máxima a descer nesta terça-feira

No Funchal, segundo o IPMA, são esperados 26ºC

None

Céu em geral muito nublado, diminuindo a nebulosidade no final do dia, aguaceiros em geral fracos, sendo mais frequentes nas vertentes Norte e terras altas, vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de Nordeste, soprando por vezes forte, até 40 quilómetros por hora, nas montanhas, e pequena descida da temperatura máxima são as previsões para hoje do Instituto Português do Mar e da Atmosfera. No Funchal o dia será de períodos de céu muito nublado, com possibilidade de aguaceiros fracos e vento inferior a 15 km/h. A temperatura máxima esperada é de 26ºC, a mínima de 21ºC. No Porto Santo será de 25ºC e de 20ºC, respectivamente.

Em Câmara de Lobos e no Lugar de Baixo os termómetros não marcarão mais do que 25ºC na parte mais quente do dia. No Caniçal, na Ponta do Pargo, em Machico, em São Vicente e no Porto Moniz a máxima será de 24ºC. Santana fica-se pelos 23ºC. O Pico do Areeiro pelos 14ºC e a Bica da Cana pelos 16ºC.

No mar, a temperatura ainda convida a banhos, está entre os 23/24ºC. A Norte conte com ondas de Nordeste 1,5 a 2 metros; a Sul com ondas de Sueste com 1 metro.

Fechar Menu