Madeira

Descida da temperatura máxima nas previsões para hoje

No Funchal e Porto Santo são esperados 26ºC de máxima, em Machico chegará aos 27ºC

None
Foto Shutterstock

Conte hoje com um dia mais fresco, pois a temperatura máxima vai descer ligeiramente em todo o Arquipélago, adianta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que aponta para 26ºC de temperatura máxima no Funchal e no Porto Santo, com a mínima de 21ºC. A localidade mais quente será Machico, a registar 27ºC na parte mais quente do dia. Esta quinta-feira será novamente marcado por períodos de céu muito nublado e vento fraco a moderado (10 a 30 quilómetros por hora) de Norte/Nordeste. No Funchal o dia apresentar-se-á também com momentos de muitas nuvens e o vento será inferior a 15 km/h.

O Caniçal, o Porto Moniz, Santana e a Ponta do Pargo chegam aos 25ºC, Câmara de Lobos, Santa Cruz, São Vicente e Lugar de Baixo aos 26ºC.

A temperatura da água do mar desceu ligeiramente em relação à semana passada, está entre os 22/24ºC. Na costa Norte o mar apresenta ondas de Norte/Nordeste com 1 a 1,5 metros, na costa Sul apresenta ondas inferiores a 1 metro.

A ilha da Madeira e a do Porto Santo continuam com risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta, pelo que são recomendados cuidados na exposição ao Sol.

Fechar Menu