>
Madeira

Dia cinzento e de chuva fraca

Temperatura desce ligeiramente, a máxima será de 22ºC. No Funchal será de 21ºC

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê um dia de céu geralmente muito nublado, períodos de chuva em geral fraca, em especial nas vertentes Norte e terras altas, vento fraco a moderado de Nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nos extremos Leste e Oeste da ilha da Madeira e terras altas, com rajadas até 70 km/h. Segundo as previsões, a temperatura continua a descer. No Funchal o dia será também cinzento, com chuva fraca e vento fraco. A máxima será de 21ºC, a mínima de 16ºC, as mesmas no Lugar de Baixo. No Porto Santo será de 19ºC e 14ºC, respectivamente.

Hoje Câmara de Lobos será a localidade mais quente, chegando aos 22ºC de temperatura máxima. Machico, Santa Cruz, Ponta do Pargo e Porto Moniz ficam-se pelos 19ºC, São Vicente e Caniçal pelos 18ºC, Santana pelos 17ºC na parte mais quente do dia. Nas mínimas, a mais baixa é de 13ºC, será sentida em São Vicente, Ponta do Pargo e Santana. No Porto Moniz, Caniçal, Santa Cruz e Machico será de 15ºC. No Lugar de Baixo será de 16ºC, e em Câmara de Lobos 17ºC.

A temperatura da água do mar sofreu uma ligeira alteração, está agora entre os 18ºC/19ºC. No Norte conte hoje com ondas de Noroeste com 2,5 a 3,5 metros, passando a ondas de Norte. Na costa Sul as ondas serão de Sudoeste com 1 a 1,5 metros.

Fechar Menu