5 Sentidos

Carolina Vieira expõe no MUDAS

Presidente do Governo marca presença na inauguração marcada para este sábado, às 15h30

None

O trabalho artístico de Carolina Vieira será exposto, a partir deste sábado, 26 de Setembro, na galeria do MUDAS Museu de arte Contemporânea da Madeira.

A inauguração oficial da exposição ALUMIAR está marcada para as 15h30 e contará com a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.

A ALUMIAR integra um conjunto de quarenta trabalhos no campo da pintura e tem por premissa um exercício estético em torno da paisagem e da temática à volta das ilhas e do seu território físico e mental.

Natural da Ilha da Madeira e licenciada em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e Mestre em Pintura pela mesma instituição, Carolina Vieira Expõe colectivamente desde 2015, tendo participado em diversos projectos.

Mais recentemente, integrou o conjunto de artistas convidados a colaborar com os projetos ‘Em Viagem’, Exposição inaugural da Quinta Magnólia e Ilhéstico, na Galeria Porta 33. Granjeou os prémios “Rainha Isabel de Bragança no XXIX Salão de Primavera” do Casino Estoril e o Prémio “Carmen Miranda”, ambos em 2016.

A exposição, que é fruto de uma residência artística, realizada no Museu, reforça o papel dos espaços e museus do Governo Regional, proporcionando aos jovens, as áreas e salas disponíveis, para a criação de novos trabalhos, que enriquecem a nossa cultura.

Fechar Menu