Madeira

‘Madeira Outdoor Summit’ regressa a 6 e 7 de Novembro

None

A Direcção Regional do Turismo (DRT) volta a apostar no ‘Madeira Outdoor Summit’ que terá a segunda edição nos dias 6 e 7 de Novembro. Depois de ter integrado o Festival da Natureza da Madeira, em 2019, evento que não se realiza este ano devido à pandemia, o ‘Madeira Outdoor Summit’ surge, este ano, num plano de destaque, com a DRT a materializar um projecto de cariz internacional que contará com participantes de renome.

O ‘Madeira Outdoor Summit’ tem como objectivo a troca de experiências e conhecimentos dos oradores ligados às actividades que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo ao longo de todo o ano. Além disso, visa colocar a Região no centro das actividades de desportos de natureza, turismo e lazer, permitindo às entidades públicas e privadas regionais, nomeadamente, associações, clubes e empresas de animação turística, o contacto com diferentes individualidades e ‘experts’ da indústria.

O encontro marcado para Novembro, no Funchal, vai reunir personalidades, ‘opinon makers’, ‘influencers’, ‘bloggers’ e jornalistas para transmitir e trocar experiências, reflectir, discutir, mostrar e explorar caminhos a seguir no caso do destino Madeira, na área das actividades outdoor e na animação turística, visando a realização da edição de 2021 do Festival da Natureza.

Fechar Menu