Desporto

Marcelly Cristine Costa Vale é a cara nova do futebol feminino do Marítimo

Jogador brasileira de 23 anos jogava no Fluminense

Foto DR
Foto DR

"É um sentimento muito gratificante poder representar o Marítimo", adiantou a jogador já com a camisola verde-rubra vestida.

Marcelly Cristine Costa Vale é a mais recente reforço do plantel sénior feminino do Club Sport Marítimo para atacar a mais recente edição da Liga BPI de futebol, que arranca já este domingo com as verde-rubras a jogarem no reduto do Estoril.

A atleta, de 23 anos, chega directamente do Brasil, onde na época transacta representou o Fluminense, clube que disputou a final do Campeonato Carioca frente ao rival Flamengo.

Na sua apresentação oficial Marcelly mostrou-se estar muito orgulhosa por este momento.

«É um sentimento muito gratificante poder representar o Marítimo. Há muitas jogadoras no Brasil que não têm este tipo de oportunidades, por isso, este é um sentimento inexplicável e surreal», confessou a jogadora brasileira ao site oficial da internet do clube.

«Tenho as melhores expectativas, mas quero, sobretudo, ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos. Sou uma jogadora muito veloz, habilidosa e muito prestável em ajudar o grupo para somar os melhores resultados», referiu a mais recente opção de Luís Gabriel para a sua equipa.

Fechar Menu