Boa Vida

Conheça as propostas para se divertir na Madeira no ‘Roteiro’ desta quinta-feira

None
Foto Shutterstock

- Principia o VI Festival Avesso, na Ponta do Sol. Neste dia de estreia, a jardineira Lia levará a borboleta Maju, através da peça ‘A Maju vai à Quinta’, até às escolas do 1.º Ciclo, com Pré-escolar do Lombo de São João (11 horas) e do Carvalhal e Carreira (15 horas). Há ainda ‘workshop’ na Casa do Cacto, pelas 18 horas, intitulado ‘Comunicar Sem Medos: Do suor das mãos ao tremer de pernas’, por Filipe Gonçalves.

- Estreiam nos cinemas do Funchal a fita de ficção e acção apocalíptica ‘Greenland – O Último Refúgio’, o drama ‘Summerland - O Verão das Nossas Vidas’ e a comédia romântica ‘A Galeria dos Corações Partidos’.

- De hoje e até domingo têm lugar os quatro ‘Concertos da Flor’, no âmbito da Festa da Flor e do Vinho Madeira. Às 19 horas, nos jardins da Quinta Magnólia, actua Miguel Pires. Amanhã há o concerto de harpa e violino por Jéssica e Sandra Sá, nos jardins Quinta do Imperador, no Monte, no mesmo horário. Já sábado e domingo, os concertos têm o seu início marcado para as 17 horas, no Solar do Aposento, Ponta Delgada, com Vítor Sardinha e na Quinta do Santo, no Santo da Serra, com ‘Flor’ (Diana Duarte), respectivamente.

- A exposição ‘A Música das Cores’, da artista plástica Olga Drak, é inaugurada às 18 horas, na Capela da Boa Viagem, no Funchal.

- Prossegue o Festival Colombo, no Porto Santo.

- Espectáculo audiovisual na fachada do edifício do Casino da Madeira (às 21 horas e às 21h50).

Fechar Menu