Madeira

Quarta loja do Nico´s Burguer abre amanhã

Secretário Regional de Economia preside à inauguração do espaço

None

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, preside amanhã, dia 23, pelas 17h45, à cerimónia de inauguração da nova loja Nico’s Burguer, no Centro Comercial Marina Shopping, no Funchal.

Tal como o DIÁRIO já havia publicado, o novo estabelecimento comercial do Grupo Nico’s Burguer fica situado no centro do Funchal e resulta de um investimento de 250 mil euros, realizado através de capitais próprios da empresa.

Nico’s Burguer inaugura novo espaço no Funchal

O Grupo Nico’s Burguer inaugura quarta-feira, 23 de Setembro, às 17h45, o seu novo estabelecimento comercial situado no Centro Comercial Marina Shopping.

Fundado em 2001, o grupo empresarial emprega atualmente 59 trabalhadores e apresenta um volume de negócios anual no valor de 1,3 milhões de euros.

Desde 2015, ano marcado pela abertura da primeira loja, o grupo tem vindo a expandir-se e já conta com três lojas (Câmara de Lobos, Funchal e Santa Cruz). A quarta loja será inaugurada esta quarta-feira.

Na esfera de apoios concedidos pelo Governo Regional, o grupo empresarial viu aprovada, em 2017, uma candidatura ao Sistema de Incentivos ao Funcionamento. Recentemente, no contexto da pandemia, recorreu ao programa ADAPTAR-RAM e à Linha de crédito INVESTE RAM COVID-19.

Fechar Menu