Madeira

Loja do Munícipe abre segunda-feira com presença da Secretária de Estado da Inovação

None

A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, irá inaugurar na próxima segunda-feira, 21 de Setembro, pelas 10 horas, a Loja do Munícipe, situada na Rua Príncipe D. Luís, na vila da Ponta do Sol. A ocasião contará com a presença da Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca.

A Loja do Munícipe representa um investimento municipal orçado em cerca de 350 mil euros.

“Este é o ano em que damos um dos maiores passos na modernização dos serviços da Câmara. Oferecemos aos ponta-solenses a Loja do Munícipe, uma obra verdadeiramente inovadora que congrega todo o atendimento da Câmara num único espaço e com um único horário”.

Neste espaço irá funcionar o atendimento ao público nas diversas áreas, assim como os serviços sociais e tesouraria, com o objectivo de proporcionar à população fácil acesso aos serviços municipais. Assim, para tratar de assuntos directamente prestados pelos serviços municipais, as pessoas passam a poder deslocar-se a este espaço para as atender nos mesmos moldes do atendimento no edifício-sede do município.

Neste espaço deverão ser entregues requerimentos, sugestões, reclamações, assim como projectos de obras. Todos os pagamentos e levantamentos de documentação (alvarás e licenças) deverão também ser efectuados neste novo espaço.

Fechar Menu