Madeira

26ºC de temperatura máxima no adeus ao Verão

É esperado um dia mais azul durante a manhã, tornando-se cinzento durante a tarde

None
Foto Shutterstock

Termina hoje o Verão com um dia de céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade a partir da tarde e vento fraco predominando do quadrante Leste, são estas as previsões para hoje para o Arquipélago, divulgou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que prevê pequena subida da temperatura mínima na ilha de Porto Santo. Será de 20ºC, a máxima de 26ºC. 26ºC são esperados também no Funchal, onde o IPMA aponta para um dia igualmente de poucas nuvens que aumentará de nebulosidade depois do almoço. O vento será também fraco, inferior a 15 quilómetros por hora.

26ºC é a temperatura máxima partilhada pela generalidade das localidades do Arquipélago. Além do Funchal e do Porto santo, é esperada em Câmara de Lobos, Lugar de Baixo, Caniçal, Machico, Santa Cruz, São Vicente. Porto Moniz registará 25ºC na parte mais quente desta segunda-feira e Santana e Ponta do Pargo 24ºC. A Bica da Cana chegará também aos 24ºC, o Pico do Areeiro aos 21ºC.

No mar, na costa Norte as ondas serão de Noroeste com 1 a 1,5 metros; na costa Sul de Sudoeste com 1 metro. A temperatura da água do mar está entre os 23/24ºC.

Fechar Menu