Madeira

Rui Barreto encerra Escola de Quadros da Juventude Popular no domingo

None

O líder do CDS Madeira, Rui Barreto, encerra no próximo domingo, dia 20 de Setembro, pelas 17h30, a Escola de Quadros da Juventude Popular (JP).

A iniciativa organizada pela estrutura de juvenil do CDS, decorre nos dias 19 e 20 de Setembro, no Hotel Gaivota, no Porto Moniz, sob a temática 'Comunicação nas Redes Sociais - Marketing Pessoal nas Redes'. 

Nesta iniciativa, participam cerca de 50 jovens centristas, divididos por 3 grupos de trabalho. As aulas terão uma componente teórica e prática e os alunos serão acompanhados por mentores. Cada grupo vai eleger um porta-voz que ficará responsável por apresentar o desafio final. 

Esta edição conta com Fernando Holiday como director da Escola, o mais jovem vereador de sempre, eleito em 2018, em São Paulo (Brasil), considerado um dos 30 under 30 pela Revista Forbes.

No que diz respeito à aula teórica/prática, será ministrada pela professora Vanessa Cesário, PhD em digital media pela Universidade do Porto.

Quanto aos mentores convidados, serão jovens com profissões ligadas à Comunicação e Redes Sociais: Vítor Costa, videográfo; Luís Roberto, fotográfo/videográfo e João Monteiro, influenciador digital.

PROGRAMA 

20 de setembro

14h30 - Abertura Escola Quadros – Director – Fernando Holiday; 

15 horas - Aula teórica - Professora Vanessa Cesário;

16 horas - Desafio dado pela Professora;

17 horas - Apresentação das conclusões do desafio por equipa;

17h30 - Encerramento da Escola de Quadros – Pedro Pereira, Presidente da JP Madeira e Rui Barreto, Presidente da Comissão Política do CDS-PP Madeira.

Fechar Menu