Madeira

PS corrige horários das iniciativas de quinta e sexta-feira

None

O grupo parlamentar do PS corrigiu na manhã desta quinta-feira os horários das iniciativas que o partido veiculou e que foram publicadas na edição impressa do DIÁRIO de hoje, quinta-feira.

Assim, hoje, às 10h30, começou o encontro do grupo parlamentar do PS Madeira  com os coordenadores dos Centros de Investigação da Universidade da Madeira, na Assembleia Legislativa da Madeira, para analisar a situação de pandemia, desafios e eventuais caminhos a seguir para a recuperação da Região.

Os PS explica que quer conhecer novas perspectivas, em particular as da Universidade da Madeira, entidade que os socialistas defendem ter um papel fundamental para o futuro da Região.

Já amanhã, sexta-feira, a partir das 15 horas, no Centro Cívico de Santa Maria Maior, o presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, junta-se ao presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, para um encontro local de autarcas com  objectivo de começar a preparar o trabalho dos próximos meses, com destaque para as políticas seguidas pela autarquia funchalense.

Este fim-de-semana, recorde-se, acontece o IXI Congresso Regional do PS-M.

Fechar Menu