Madeira

Família e amigos procuram mulher desaparecida

None

A polícia, família e amigos procuram desde ontem uma senhora que está desaparecida e que poderá precisar de ajuda. Luísa Ferreira Barreto tem 38 anos, é natural do Funchal, vive em Santo Amaro e foi vista pela última vez pelo filho, em casa, entre aa 16h e as 17 horas. Desde então, o telemóvel está desligado e não é conhecido o seu paradeiro.

Embora não esteja diagnosticada uma depressão, esta senhora está medicada para ansiedade e a família acredita que efectivamente não está bem.

O alerta sou ontem quando Luísa terá pedido à mãe para ir buscar a sua filha à escola, normalmente era a própria que ia, pois está desempregada. Além desta menina tem mais dois filhos também menores de idade e é casada.

Quando foi vista pela última vez, Luísa Ferreira Barreto usava calças pretas, blusa às flores e tinha uma bolsa preta.

Apesar de ainda não terem passado 24 horas, dado o estado da senhora, a PSP já começou a realizar algumas buscar, até ao momento sem sucesso.

A família colocou a informação do desaparecimento no Facebook, na esperança de que alguém possa ajudar a localizar a mulher. Ontem receberam duas pistas, mas ambas se revelaram infrutíferas.

Pedem a quem tenha informação, que a tenha visto ou tenha conhecimento da sua localização, aue contacte o 963195099 ou o 963678066, ou mesmo a PSP.

Fechar Menu