Coronavírus Desporto

Benfica congela venda de bilhetes anuais

A medida vigora enquanto existirem restrições ao público

None
Foto Shutterstock

O Benfica suspendeu a venda dos bilhetes anuais enquanto "existirem restrições ao nível das assistências" devido à covid-19, e, se houver um período transitório de acesso reduzido de público, o mesmo funcionará através de bilhetes, informaram hoje as 'águias'.

O clube da Luz revelou ainda, através do seu sítio na internet, que vai manter os habituais direitos de preferência na aquisição dos lugares anuais detidos atualmente pelos associados, quando as referidas limitações de acesso forem levantadas.

E acrescentou que, caso haja um período transitório com redução da lotação da Luz, com o acesso ao estádio dependente da aquisição de bilhete, pode vir a implementar "mecanismos específicos que privilegiem a compra por parte dos atuais detentores de Red Pass".

Até lá, os sócios detentores de bilhete anual mantêm os seus direitos de acesso gratuito à visita ao estádio e ao museu Cosme Damião.

Os 'encarnados' assinalam que se encontram a "acompanhar de perto os desenvolvimentos neste âmbito" e que vão continuar a informar os seus associados sempre que houver dados relevantes.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 910.300 mortos e mais de 28,2 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.855 pessoas dos 62.813 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

Fechar Menu