Coronavírus Madeira

Madeirense André Rebolo tem covid-19

Atleta de culturismo fez questão de deixar bem claro que não teve contacto com ninguém desde que chegou à Região

None

O jovem atleta de culturismo, André Rebolo, contraiu a covid-19. Recentemente, o madeirense conquistou duas medalhas, uma de Ouro e outra de Bronze, numa prova organizada pela IFBB, em Malta, e regressou ontem à Madeira, conforme fez questão de anunciar na sua página oficial de Instagram, rede social onde aproveitou para esclarecer que não teve contacto com "ninguém" desde que chegou à Região.

"Hoje não é um bom dia, nem trago boas notícias (...) o resultado do teste à covid, agora quando cheguei à Madeira, foi inconclusivo, o primeiro, no aeroporto. O segundo foi positivo. Recebi [o resultado] hoje de manhã e vou ter de ficar 15 dias em casa", revelou André Rebolo, nas stories do seu Instagram, acrescentando que "não tem sintomas", muito pelo contrário, até se sente "bem e normal".

O também Personal Trainer assume que foi "completamente apanhado desprevenido" e que "não estava a contar com isto", sobretudo numa altura em que tinha ainda "ambições de continuar a competir este ano" e, por isso, ainda não sabe o que vai fazer.

Simplesmente a minha cabeça está em água, mas uma coisa vos digo: eu nunca fui um derrotista e desde o início da minha preparação, desde Novembro do ano passado quando me comecei a preparar para a prova, a covid anda sempre a me tentar tirar. Tirou-me uma vez, quase que me tirava a segunda e agora está tentando tirar a terceira. Não me impediu de ganhar um 'Pro Card', não me impediu de ganhar o Ouro em Malta e não é agora que me vai impedir de continuar. Eu sou lutador e as dificuldades na vida para mim são desafios e este é só mais um, mais um que eu vou passar  André Rebolo, atleta de culturismo e Personal Trainer

Vai continuar a treinar em casa

Obrigado a ficar em casa durante - pelo menos - 15 dias, André Rebolo também fez questão de anunciar junto dos seus mais de 5.500 seguidores que vai treinar ao longo dos próximos tempos. Todo o equipamento de ginásio bateu-lhe à porta.

"Antes que haja algum mal entendido, todo este material foi deixado aqui e nem vi as pessoas. Deixaram à minha porta. Ninguém entrou aqui para dentro", esclareceu.

Fechar Menu