Madeira

José Manuel Rodrigues visita esta segunda-feira Abrigo de Nossa Senhora de Fátima

Iniciativa acontece, pelas 12 horas

None

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, visita na próxima segunda-feira, dia 14 de Setembro, pelas 12 horas, o Abrigo de Nossa Senhora de Fátima - Lar de Infância e Juventude, em São Martinho.

Esta visita insere-se no 'Parlamento Social Mais Perto', um projecto da Presidência da Assembleia Legislativa da Madeira, que tem por objectivo valorizar e dar a conhecer o trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

O Abrigo de Nossa de Fátima (ANSF) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1953, no Funchal, que se dedica a apoiar crianças e jovens desfavorecidos.

A instituição proporciona o acolhimento residencial prolongado e oferece cuidados adequados à satisfação de necessidades físicas, psíquicas, emocionais e sociais das crianças e jovens, favorecendo a sua integração em contexto sócio-familiar seguro, promovendo a sua educação, bem-estar e desenvolvimento integral, com envolvimento e articulação com os recursos existentes na comunidade.

Fechar Menu