5 Sentidos

Conservatório abre o novo ano com concerto na Praça do Povo

None

A Orquestra Académica do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira abre o ano lectivo 2020/21 com um concerto no próximo sábado (dia 12 de Setembro), pelas 21 horas, no heliporto da Praça do Povo.

Esta actuação é o culminar do '4.º Estágio de Orquestra', iniciativa que o Conservatório mantém desde o ano lectivo de 2017/2018 e que, este ano, foi frequentado por 59 alunos, entre os dias 2 e 12 de Setembro.

A maioria dos participantes neste estágio são actuais alunos da Orquestra Académica, sendo os restantes alunos que, neste próximo ano lectivo, irão integrar e frequentar este agrupamento artístico.

O espectáculo contará com a presença do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia e, antes do concerto, serão entregues os diplomas a todos os alunos finalistas.

A entrada é livre mas condicionada à capacidade do espaço, sendo os ingressos distribuídos pelo Conservatório. O uso de máscara é obrigatório.

Os interessados em ocupar um dos lugares disponíveis, deverão solicitar o seu ingresso através do telefone 291 203 050 (Polo da Nogueira do Conservatório – Produção).

Fechar Menu