>
Boa Vida Patrocinado

The Small House com presença numa das “barraquinhas”, na Praça do Povo.

No presente ano, e após algumas presenças em eventos outdoor, marcaremos presença, pela primeira vez, no “Mercadinho de Natal”, localizado na Praça do Povo.

None Ver Galeria

É com muito orgulho que, pela primeira vez, marcaremos presença num dos mercados de Natal, na cidade do Funchal.

Após algumas presenças e representações, em eventos outdoor espalhados pela ilha, fomos um dos espaços seleccionados para o “Mercadinho de Natal”, que estará localizado na Praça do Povo. Para além de algumas cervejas regionais, teremos a colecção “Cerveja da Casa”, e seremos um dos representantes da Poncha da Madeira, que é tão afamada, na nossa casa.

Entre os dias 12 de Dezembro e 5 de Janeiro, estaremos a elevar o nome das nossas tradições, junto dos visitantes locais e estrangeiros.

Aguardaremos pela sua visita, nesta quadra natalícia!

Aproveitamos, também, para realçar uma acção promocional da Sovina, iniciada esta semana, no The Small House, onde na compra de 2 cervejas da referida marca, tem acesso a uma raspadinha, que pode conter um dos seguintes brindes: Copo da Sovina; Descapsulador; Saco de Pano Reutilizável.

Nesta semana, e para terminar, destacamos o facto de termos recebido novo certificado de Higiene e Segurança Alimentar, pela QualiRAM – Serviços de Consultoria; e pela inauguração da Vila Natal e respectivas iluminações, no centro da vila.

Para estar a par destas e demais notícias, sobre o The Small House, não se esqueça de nos seguir nas nossas páginas de Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Fechar Menu