Madeira

Saiba o que consta da agenda deste sábado, dia 29 de Agosto

None

O grupo parlamentar do PSD Madeira visita, pelas 12 horas, o Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família.

A CDU promove, pelas 11 horas, uma iniciativa, junto a Escola Básica da Terça, concelho de Santa Cruz.

A Praia do Garajau recebe o evento ‘Summer´s Ending’ entre as 15 horas e as 23 horas, com as presenças de DJ Oxy (Romano Faria) Vítor Batista e Li-Polymer (Fábio Pereira). O evento é uma organização do DJ Oxy e da empresa Logistic Of Sound.

No Casino da Madeira a noite é de concerto ao vivo com a banda The Blue Oak, seguida da selecção musical na área disco do DJ residente Luís Gonçalves. Ao lado, no Copacabana Garden pode dançar ao som das escolhas de Michael C.

A banda madeirense Spot The Difference tem actuação neste sábado no Naval Bar & Restaurant, na Quinta Calaça. É uma banda que aposta em músicas em formato electroacústico. É formada por Daniela Marques, Tiago Lomba e Stephanie Fernandes. Entre as 20h30 e as 23h30. - O Pé na Água, no Porto Santo, encerra o mês de Agosto, com a festa ‘Flashback 70s & 80s’, com DJ convidado, João Canada. O evento decorre entre as 22 horas e as 2 horas da manhã.

A CoolFeel Band actua a partir das 20 horas no Restaurante ‘A Parreira’. A banda madeirense de covers irá interpretar músicas bem conhecidas do público, tanto êxitos nacionais como internacionais. A banda é um projecto de Juan Freitas, Vítor Abreu e Estanislau Gouveia.

No âmbito do evento, ‘Sunsets à Brava’, pelas 20 horas, actua cantor popular João Vinagre. O espectáculo terá lugar na frente mar da vila da Ribeira Brava.

O projecto musical DonaZica, que junta os músicos Vítor Anjo (guitarra), João Sousa (baixo eléctrico) e Paulo Gouveia (bateria) tem passagem pelo Qasbah no sábado para uma noite de música ao vivo com início às 21h30 e com Márcia Aguiar (voz) como convidada. O trio em cada espectáculo apresenta um repertório diferente sugerido pelo artista convidado, indo do jazz, ao pop, rock, folclore e outros.

Fechar Menu