Madeira

Corrupção, álcool ao volante e a vendedora de fruta

'Almoço Diário' destaca os temas da manhã

None

A presidente do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, Paula Margarido, defendeu, esta manhã, um combate mais eficaz contra a corrupção e o branqueamento de capitais, manifestando-se preocupada com as consequências destes fenómenos criminais no enfraquecimento da Democracia e no aumento do fosso entre ricos e pobres. A advogada falava nas jornadas sobre ‘Branqueamento de Capitais’ que decorrem no Centro de Congressos da Madeira e que contam com a participação, entre outros, do juiz Carlos Alexandre e do procurador Rosário Teixeira.

Ficamos, entretanto, a saber que a ansiada ligação Jardim da Serra à via rápida Câmara de Lobos/Estreito deverá estar concluída em 2022.

Ligação Jardim da Serra à via rápida Câmara de Lobos/Estreito deverá estar concluída em 2022

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestrutruras, Pedro Fino, visita amanhã, o local de arranque das obras

Erica Franco , 16 Outubro 2020 - 12:19

A decisão do Governo Regional de baixar o IRC ao mínimo possível foi bem acolhido. A economista Cristina Pedra elenca diversos motivos para aplaudir a iniciativa.

Redução do IRC pode significar mais receita fiscal

Medida incluída no Orçamento da Região vem dar "ânimo" e pode representar um mecanismo estratégico para o futuro da Madeira

Paula Henriques , 16 Outubro 2020 - 09:14

No balanço da PSP ficamos a saber que 10 condutores foram apanhados com álcool, numa semana com 50 acidentes na Madeira.

Na ‘Placa Central’ desta sexta-feira fique a conhecer a vendedora de fruta que dá cor à esquina da Avenida Arriaga com a Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro.

“A vida é complicada, é duro para quem trabalha”

Na rubrica 'Placa Central' desta sexta-feira, fique a conhecer a história de uma vendedora de fruta

16 Outubro 2020 - 11:00

Fechar Menu