Rali Vinho da Madeira Desporto

Filipe Pires quer triunfar no grupo NR4 no Rali Vinho Madeira

Piloto estará ao volante do Mitsubishi Lancer Evo X

None

"O objetivo é sempre terminar mas gostaria também de dar espetáculo e, claro e como sempre fazemos, tentar discutir posições na classificação com concorrentes que dispõe de viaturas mais competitivas que a nossa"

Filipe Pires participa na edição de 2020 do Rali Vinho da Madeira tendo como meta “tentar lutar pela vitória no grupo NR4. Antes de mais, o objectivo é sempre terminar mas gostaria também de dar espectáculo e, claro e como sempre fazemos, tentar discutir posições na classificação com concorrentes que dispõe de viaturas mais competitivas que a nossa. Esta é uma prova grande, o nosso carro foi todo revisto e estamos bastante motivados para tentar repetir o bom resultado que conseguimos na Calheta”, admitiu o piloto ao site oficial da prova.

Com 40 anos de idade, Filipe Pires iniciou-se nos ralis em 1999 após longa presença no karting, modalidade que ainda pratica. Já esteve ao volante de viaturas como o Fiat Cinquecento, Toyota Starlet, Citroën Saxo e Citroën C2 R2 tendo coleccionado títulos tanto nas competições monomarca disputadas com estes modelos como nos escalões do campeonato destinados à classe. Desde 2013 que utiliza um Mitsubishi Lancer Evo X com que foi campeão do agrupamento em quatro temporadas.

Fechar Menu