Madeira

Cinco números que marcam esta terça-feira

495
Os operadores turísticos Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Abreu contrataram à SATA três operações charter para o fim-de-ano na Madeira e no Porto Santo, com um total de 495 lugares em dois voos de Lisboa e um do Porto.

350
O Coronel Brito Teixeira, novo comandante do Regimento de Guarnição n.º3 da Madeira, vai ter sob o seu comando perto de 350 militares, número que ainda este ano deverá ascender aos 400 com a incorporação de 85 recrutas que vão iniciar a instrução na próxima semana.

50
Obra no Hospital da Madeira parou 50 vezes e nem cumpriu projecto com mais de 20 anos.
Tribunal de Contas revela pormenores de obra contratada pelo SESARAM à Tecnovia que terminou em litígio judicial e com um pedido de indemnização de 1,5 milhões.

27
A Câmara Municipal de Santa Cruz lança 27 empreitadas, algumas delas já no terreno, nas áreas de pavimentação, execução de passeios, remodelação e requalificação de espaços públicos, saneamento básico e água potável. No total, a autarquia irá investir três milhões e seiscentos mil euros.

15
'Vizinhas com super poderes' é o título do livro que dá nome à exposição colectiva que será inaugurada quinta-feira, dia 15 de Outubro, pelas 18 horas, na Galeria Marca de Água.

Fechar Menu