Madeira

Cinco números que marcam esta terça-feira

2.000
Eduardo Varanda, fotógrafo e criador das páginas 'Portugal cool' no facebook, instagram e youtube, veio recentemente à Madeira, onde percorreu a Levada das 25 Fontes. O vídeo, publicado no Facebook, conta já com mais de 2 mil reacções e 939 partilhas.

24
A Assembleia Legislativa da Madeira começa com os plenários a partir de 15 de Setembro e irá funcionar com 24 deputados no hemiciclo (quórum mínimo regimental), mas todos os 47 deputados deverão estar no edifício.

7,6
A empreitada para a segunda fase da ‘Regularização e Canalização da Ribeira da Tabua, a Montante da ER222’ já foi adjudicada e assinado o contrato com a Socicorreia, por 7,6 milhões de euros.

5
O Terreiro proporciona cinco dias de animação com sessões de cinema ao ar livre, hoje, amanhã e quinta-feira, e a animação musical de Basílio e ‘Smooth Romance’ durante sexta-feira e sábado.

1,2
Câmara Municipal de Santa Cruz investiu um total de 1,2 milhões de euros na edução, nomeadamente com bolsas de estudo, transportes escolares, melhorias nas escolas, quadro interactivos e outros materiais didácticos.

Fechar Menu