5 Sentidos

26 inscritos no curso de Pós-graduação em Património Cultural Tradicional e Popular

None

Apresentação do curso está agendado para esta sexta-feira e contará com a presença do Presidente do Governo Regional.

A apresentação do Curso de Pós-graduação em Património Cultural Tradicional e Popular Português, realizar-se-á no dia 16 de Outubro, sexta-feira, pelas 17 horas no Auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico, Dr. Alberto Vieira, no Funchal, com a presença do Presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque.

No mesmo local, no dia 17 de Outubro, sábado, começa a primeira unidade curricular Sociologia do Território e Comunidades, leccionada pelo coordenador do curso, o Professor Bruno Ferreira.

Estão inscritos 26 alunos;  dirigentes de grupos de folclore da RAM, de câmaras municipais, de serviços governamentais, guias turísticos entre outros licenciados.

A AFERAM, Associação de Folclore e Etnografia da Madeira, tendo em conta os seus objectivos de promover a formação e investigação, e fomentar a qualidade no folclore regional, assumiu uma parceria com o Instituto Piaget (ISEIT de Almada - Ensino Universitário) e a Federação do Folclore Português, para a realização deste Curso na Madeira, dotando desta forma os agentes culturais ligados ao folclore e à cultura tradicional, com bases académicas para uma abordagem científica a este campo do conhecimento.

Mais informações em:

Apresentação do curso de Pós-graduação em Património Cultural Tradicional e Popular Português

A apresentação do Curso de Pós-graduação em Património Cultural Tradicional e Popular Português, realizar-se-á no dia 16 de outubro, sexta-feira, pelas 17 horas no Auditório do Centro de Estudos de…

Fechar Menu