5 Sentidos

Juan & Friends em concerto no Castanheiro Boutique Hotel

None Ver Galeria

É já este sábado, 5 de Setembro, que o grupo Juan & Friends actua no Castanheiro Boutique Hotel que, em Setembro,  volta ao formato dos jantares concerto organizados em Junho último. 

Para aproveitar os últimos dias de Verão, a unidade hoteleira propõe uma visita ao Restaurante Tipografia que preparou um menu de degustação composto pelos best sellers do Menu à La Carte.

Ao paladar junta-se a música, proporcionada pelo projecto Juan & Friends, que promete revivalismo e algum saudosismo como notas dominantes.

Deixando o mistério no ar, a equipa sugere calçado confortável, sobretudo porque planeou uma surpresa para depois do jantar. 

Os lugares são limitados. Para informações ou reservas : +351 291 200 100 ou [email protected]

O menu está disponível através de QR Code ou no site:   https://www.castanheiroboutiquehotel.com/tipografia/jantar_concerto_PT.PDF

O Castanheiro Boutique Hotel garante que cumpre com todas as medidas de segurança necessárias, sem nunca pôr em causa "o conforto, o design e o bom ambiente" que os caracterizam. 

Juan & Friends Project 

Depois de três décadas a partilhar palcos com amigos e outros artistas, o compositor Juan Freitas decidiu dar nome ao projecto. Este Sábado, os Juan & Friends Project formam-se, assim, com a voz de Sandra Dória, o saxofone de Basílio Sousa , a bateria de Estanislau Gouveia e, claro, Juan Freitas entre o baixo, o piano e a voz. 

Juan Freitas já integrou vários projectos musicais, entre eles, 'Utopia', 'Summertime Blues Band', 'Orquestra Ligeira Juvenil', 'Alta Tensão', 'Kontraband', 'C`azoada', 'CoolFeelband' e 'Colchetes D´Alfaiate'.  Foi também responsável por várias Jam Sessions no Warm Up Café e em outros espaços da ilha.

'Madeira Is Waiting For You' é o título do seu mais recente lançamento, que conta com a produção de Ricardo Vasconcelos.

Fechar Menu