Madeira

Iniciativa 'Unidos pela Saúde e inclusão' nos dias 4 e 6 de Setembro

None

Numa parceria cooperativa em prol da saúde e inclusão, a Associação Cultural e de Solidariedade Social Raquel Lombardi, a Associação Nacional de Displasias ósseas (ANDO) e o Clube Judobrava promovem o evento 'Unidos pela Saúde e inclusão', que se realiza nos dias 4 e 6 de Setembro, no Jardim Tropical Monte Palace.

No dia 4 de Setembro, a actividade terá início pelas 16 horas, com uma actividade de ioga, a cargo de Rita Freitas, e no dia 6 de Setembro pelas 10h30, terá lugar a comemoração do Dia Mundial da Fisioterapia, cuja actividade desportiva  estará a cargo da fisioterapeuta Cláudia Ramos.

A entrada é gratuita. O número de participantes este ano é muito restrito, sendo necessário inscrição prévia através do envio de um email.

Esta actividade insere-se ainda no projecto europeu 'Time to make the move', desenvolvido pela Esola B1 PE do Covão e Vargem, em parceria com outros cinco países europeus.

Ainda inserido nesta temática, no início da semana, realizou-se uma actividade na sede do Clube Judobrava de promoção da inclusão através da prática do judo.

Fechar Menu