5 Sentidos

Cais do Carvão recebe concertos de Triloco e Acoustic Duo

Nos dia 4 e 5 de Setembro, pelas 20h30

Banda Acoustic Duo.
Banda Acoustic Duo.

A bandas de 'covers', Triloco e Acoustic Duo, irão actuar no palco do Cais do Carvão, no dia 4 e 5 de Setembro, pelas 20h30. Um concerto duplo, organizado pela Câmara Municipal do Funchal, que permite a presença de 90 pessoas ao vivo, e a transmissão em directo nas redes da autarquia.

Sobre as bandas:

Triloco é um projecto que nasceu em pleno período de confinamento e apresenta influências desde o blues ao bossa nova. Alberto TC na guitarra e voz, Igor Capelo no baixo, Estanislau Gouveia na bateria, Rafael Andrade no trompete e Carlos Vieira nas percussões e vozes, constituem a formação musical pronta a trazer música de qualidade aos espaços culturais do Funchal.

Os Acoustic Duo são uma banda formada por jovens entre os 13 e os 17 anos, que comemora o seu 3.º aniversário. É formada por Bernardo Baptista e Luana Teixeira na voz, Martim Gonçalves no baixo, Rúben Vieira no teclado, Carolina Andrade na viola e Sílvia Abreu na bateria. Esta é uma banda que está em crescimento, sendo que, no ano passado, teve 42 concertos por toda a ilha. No concerto, os elementos irão apresentar o seu tema original 'Ilusão'.

De referir que este é o 6.º concerto que a autarquia do Funchal promove este ano no Cais do Carvão. O objectivo desta iniciativa é apoiar os artistas locais numa fase de retoma da actividade.

Os concertos são gratuitos, mediante inscrição aqui.

Fechar Menu