Madeira

Município da Ribeira Brava alarga prazo de candidaturas de apoio ao Ensino Superior

None

A Câmara Municipal da Ribeira Brava prolongou, até ao dia 31 de Outubro, o prazo para a entrega de candidaturas ao Apoio à Formação Académica Superior. Assim, a plataforma deste apoio ficará acessível a todos os alunos até à referida data, para que estes consigam efectuar as respectivas candidaturas/renovações, sendo o dia 20 de Novembro de 2020 a data limite de entrega dos documentos de matricula e/ou aproveitamento escolar.

“A extensão do prazo das candidaturas tem como objetivo evitar que os alunos do concelho fiquem prejudicados, uma vez que a pandemia provocada pela COVID-19 implicou alterações nas datas dos resultados dos concursos de ingresso ao Ensino Superior no ano 2020”, salienta Ricardo Nascimento, presidente do Município da Ribeira Brava.

Registe-se que o Apoio à Formação Académica Superior é extensível a todos os alunos residentes no concelho da Ribeira Brava, sem excluir ninguém por motivos socioeconómicos.

“Este apoio tem, como fim único, a contribuição de forma positiva para a promoção e desenvolvimento educacional de toda a população natural e residente no concelho da Ribeira Brava”, explica o edil ribeirabravense.

Fechar Menu