Madeira

“Nenhum outro destino turístico no mundo se encontra como se encontra a Madeira”

Secretário do Turismo só lamenta que o sector esteja “refém da procura” causada pelo medo

None

O secretário regional do Turismo, Eduardo Jesus, considerou hoje que o sector do turismo na Madeira só não está melhor por causa do medo instalado pela falta de confiança junto dos mercados emissores.

Por isso “o sector está refém da procura” que por sua vez “está refém da confiança” e esta “refém do medo que se instalou com toda esta pandemia”, considerou, à margem da cerimónia de entrega de medalhas de mérito turístico.

No entanto, há um factor que Eduardo Jesus considera determinante para proporcionar a retoma desejada. A segurança sanitária que a Região invejavelmente porprociona.

“A Madeira tem aqui uma vantagem relativamente ao resto dos destinos e principalmente aos destinos que são tradicionalmente concorrentes à Madeira. É que a Madeira fez um percurso e este percurso valeu hoje um posicionamento que é único. Nenhum outro destino turístico, mas nenhum outro destino turístico no mundo se encontra como se encontra a Madeira”, garante.

É esta “a mensagem que temos procurado incessantemente passar para o exterior” na expectativa de atrair (muitos) mais turistas neste fase muito conturbada para o turismo a nível mundial.

Fechar Menu