Madeira

Workshop aborda ‘Introdução à Gestão Pessoal - Como gerir o tempo?'

None

O projecto ‘SBV- Suporte Básico para a Vida’, um dos vencedores do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira 2019, na área da Juventude, vai realizar esta quarta-feira, 23 de Setembro, um workshop presencial sobre ‘Introdução à Gestão Pessoal - Como devo gerir o meu tempo?’, a cargo de Verónica Faria.

A iniciativa decorre entre as 14h30 e as 17 horas, no Centro de Juventude do Funchal, e faz parte do Ciclo de Workshops Formativos que, até ao momento, já realizou 10 edições online devido à pandemia da Covid-19.

O Workshop contará com a presença do Director Regional de Juventude, João Rodrigues e do Director Regional de Administração Pública e da Modernização Administrativa, Marcos Teixeira, na qualidade de representante do Gabinete da Vice-Presidência.

Recorde-se que o Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM) é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira, criado para envolver os cidadãos, jovens e adultos, no processo de decisão das políticas públicas regionais.

Para a área da juventude, foram definidos como temas a cidadania e hábitos de vida saudável, sendo o projecto ‘SBV- Suporte Básico para a Vida’, um dos vencedores, contando com a colaboração da Direcção Regional de Juventude, para a realização de workshops com vista à participação activa e democrática dos jovens.

Fechar Menu