Madeira

PSD-M lamenta que Costa não receba ninguém da Madeira

O líder do Grupo Parlamentar do PSD-M diz que se assiste a uma realidade ao nível nacional “muito preocupante”, em que “o primeiro-ministro recebe os partidos na Assembleia da República para discutir o Plano de Recuperação e não recebe ninguém da Região Autónoma da Madeira”

None

Declarações feitas esta segunda-feira, por Jaime Filipe Ramos

O líder do Grupo Parlamentar do PSD-M, Jaime Filipe Ramos, diz que se assiste a uma realidade ao nível nacional “muito preocupante”, em que “o primeiro-ministro recebe os partidos na Assembleia da República para discutir o Plano de Recuperação e não recebe ninguém da Região Autónoma da Madeira”.

O também deputado manifestou-se preocupado com o facto de a recuperação da Região não estar a ser “acolhida pelo Estado português”, apelando à seriedade".

"Até porque o partido que representa António Costa na Madeira não tem sido sério, não tem falado a verdade e tem sido um constante vazio”. Jaime Filipe Ramos, líder do Grupo Parlamentar do PSD-M

Neste sentido, desafia os outros partidos a partilharem o sentido de responsabilidade exigido pelo “momento que vivemos”.

“Estamos conscientes e atentos à realidade, sabemos que são necessárias novas respostas, novas medidas para acudir a esta situação”, afirmou, numa iniciativa realizada junto à Assembleia Legislativa da Madeira.

Sem referir-se directamente ao PS-M, que este fim-de-semana realizou o seu Congresso Regional, Jaime Filipe Ramos salientou que esta consciência “tem de ser alargada a outros partidos, porque, pelos vistos, impera mais o vazio, impera mais uma liderança que não tem nada, apenas palavras ocas”.

O líder da bancada social-democrata sustentou que o que os madeirenses precisam, nesta altura, é de “respostas objectivas”.

“Quero recordar que os partidos todos têm de assumir responsabilidades. Esta não é a hora de andar a brincar aos partidos, é uma hora muito séria e em que temos de dizer aos madeirenses e porto-santenses que há respostas claras.” Jaime Filipe Ramos, líder do Grupo Parlamentar do PSD-M
Fechar Menu