Madeira

ACIF celebra protocolo de cooperação com empresa de gestão documental

None

A ACIF-CCIM, Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira celebrou, no passado dia 16 de Setembro, um protocolo de cooperação com a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação.

O protocolo, com a duração de um ano e renovável por iguais períodos, foi firmado pelo CEO da EAD, Paulo Veiga, e pelo presidente da ACIF-CCIM, Jorge Veiga França, tem em vista o apoio às empresas associadas da ACIF-CCIM em serviços de gestão documental.

Entre os serviços contemplados estão a custódia de arquivo, digitalização, reciclagem segura de documentação, rotação e custódia de suportes informáticos, consultoria e ainda acesso ao software de gestão documental da EAD, RWS – Read, Write and Share.

Com 27 anos de actividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Há 11 anos que desenvolve a sua actividade no arquipélago da Madeira (com delegação está sediada no Caniço) contando já com 40 clientes na Região.

Só em 2019, a companhia digitalizou mais de 500 mil documentos na Madeira, sendo que, para este ano, prevê um aumento de 10% nos serviços de digitalização.

Fechar Menu