Desporto

"Benfica teve muita qualidade ofensivamente"

None

Jorge Jesus referiu que "só" o Benfica criou oportunidades de golo no jogo desta terça-feira. "O PAOK, praticamente, não fez um remate na primeira parte", disse o treinador da equipa portuguesa, que assim está fora da Liga dos Campeões, com a derrota na Grécia, por 2-1. "Na segunda parte, dividimos mais o jogo, já deixámos sair a jogar com alguma facilidade no contra-golpe", acrescentou o treinador do Benfica.

Jorge Jesus deixou outra ideia sobre o jogo: "Eles [gregos] têm um miúdo muito agressivo no um contra um e acabaram por entrar dentro da nossa última linha com duas diagonais, que matou em termos de resultado. O Benfica teve muita qualidade ofensivamente, mas não conseguimos fazer golos. O guarda-redes também tem mérito, tirou-nos dois ou três golos".

O treinador do Benfica já aponta à 1.ª jornada da I Liga: "Temos que nos preparar para o próximo jogo, a primeira jornada do campeonato em Famalicão. Vamos analisar o que fizemos de melhor no jogo de hoje e tirar algumas coisas muito positivas. A única coisa negativa que vou tirar deste jogo é o resultado e o facto da equipa ainda não estar numa organização defensiva tão forte como eu quero".

"É um passo atrás, porque saímos da 'champions'. Era um sonho chegar o mais longe possível. Sabemos que nesta competição o Benfica era uma equipa que podia fazer coisas interessantes. A desilusão é o resultado, mas não aquilo que a equipa jogou. Os melhores são aqueles que marcam mais e sofrem menos", acrescentou Jorge Jesus, após a derrota na Grécia. 

"Estamos aqui há cinco semanas e temos muito trabalho para fazer. Não demonstrámos no resultado, mas somos melhores do que o PAOK", concluiu. 

Fechar Menu