Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, 16 de Setembro

None

. Os deputados madeirenses reúnem-se a partir das 9 horas, em mais uma Sessão plenária na Assembleia Legislativa da Madeira.

 - À mesma hora, a Comissão de Gestão de Risco Global do Serviço de Saúde da RAM organiza o primeiro webinar para debater assuntos relacionados com a ‘Segurança dos Profissionais de Saúde: Uma prioridade para a Segurança do Doente’.

 - O secretário regional de Economia reúne-se às 10 horas, com os representantes da USAM  e do Conselho Económico e da Concertação Social, para receber contributos para o Plano de Recuperação da Economia da Região, que está em preparação.

 - O secretário Regional de Agricultura, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, visitam às 11 horas, as obras já concluídas da Vereda do Pedregal e construção do Miradouro do Pedregal.

 - Às 11h30, Miguel Albuquerque inaugura o novo centro de Saúde da Calheta.

 - Os Motoristas da Horários do Funchal estarão, entre as 12 e as 15 horas, em Plenário Geral de trabalhadores.

 - A Reunião de Câmara do Funchal realiza-se hoje, no Salão Paroquial de Santo Amaro, na freguesia de Santo António, no âmbito das Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal.

 - O artista plástico Agostinho Santos inaugura, às 19 horas, a Exposição 'Homem Bicho', na Galeria Anjos Teixeira, no Funchal.

Fechar Menu