Coronavírus Madeira

PSD garante que Madeira está no caminho certo enquanto destino seguro

None

O Grupo Parlamentar do PSD defendeu este sábado que a Madeira "é um exemplo na adopção de medidas que visam a retoma do turismo sem descurar a segurança" da população.

Numa iniciativa no centro do Funchal, o deputado Brício Araújo falou sobre o tema:

"Vivemos um período particularmente sensível em termos de saúde pública e estamos conscientes das dificuldades e dos desafios que temos pela frente" Brício Araújo, deputado do PSD-M

Para o parlamentar, é crucial "reconhecer o esforço e a estratégia do Governo Regional e dos diversos agentes privados na retoma do sector do turismo e na promoção da Madeira como destino seguro. Sabemos que este é o caminho".

“É uma estratégia com resultados, como o comprova a decisão do Governo Britânico de manter o corredor aéreo para a Madeira, e é também um trabalho reconhecido pelo Turismo de Portugal e pelo Governo da República que regista a importância do desempenho da Madeira na retoma do turismo e na promoção do próprio país" Brício Araújo, deputado do PSD-M

Para o Grupo Parlamentar do PSD, "a Madeira está no caminho certo, assente numa estratégia que salvaguarda a saúde pública mas, também, a promoção turística e a retoma deste sector, vital para a economia regional".

Fechar Menu